Parte das equipes de Vendas e Marketing do Grupo Rio Quente
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Tendo o mercado de São Paulo do próprio Estado de Goiás, onde está situado, como principais emissores de visitantes, o Rio Quente Resorts que melhorar suas vendas e aumentar o número de clientes em outros destinos. Para tal resultado, o grupo articula, já para o início de 2015, a intensificação dos esforços de venda em outra grande praça brasileira, o Rio de Janeiro.

De acordo com Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas que concedeu entrevista ontem (17) , a intenção é trabalhar na abertura de novos mercados emissores e para isso a ação mais importante é se fazer presente.

"O Rio de Janeiro é um Estado com grande potencial para captação de hóspedes", afirma a executiva. Ainda de acordo com ela, é considerado um destino estratégico para novas investidas em lugares como o Espírito Santo e a Bahia.

Atualmente já existe um representante do grupo em território fluminense. Mas em breve a equipe será reforçada.

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br