De olho no número de eventos que a cidade de São Paulo recebe este ano, o SPCVB (São Paulo Convention & Visiors Bureau) está lançando a segunda edição do projeto SinalizaSP, que foi especialmente desenvolvido para a orientação dos turistas, brasileiros e estrangeiros, que visitam os estabelecimentos filiados à entidade. 

A iniciativa foi elaborada com apoio da Abrasel SP (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo), do SINHORES-SP (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo) e do Sindilojas-SP (Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo), que disponibilizam gratuitamente para download placas de sinalização e informação.
 
São, ao todo, mais de 50 placas bilíngues (português e inglês) idealizadas para restaurantes, hotéis, lojas, shopping, taxis e comércios em geral, com pictogramas e ícones. 

"O visitante precisa se sentir bem-vindo. Com as placas do SinalizaSP é possível estabelecer uma conexão entre o destino e o visitante, deixando-o à vontade e minimizando o risco de falhas na comunicação", conta Toni Sando, presidente Executivo do SPCVB.

Serviço
www.visitesaopaulo.com