Um dos cenários de Qatar
(foto: pixabay/ruart)

Dando continuidade ao seu planejamento estratégico, a Meliá Hotels International está reforçando sua presença em mercados emergentes do Oriente Médio com a abertura de um nova propriedade na cidade de Doha, capital do Qatar.

O hotel será aberto oficialmente em 2017 figurando como a terceira unidade do grupo no destino, e a primeira da marca Innside by Meliá. 

O hotel estará localizado em uma área nobre, logo em frente ao novo Museu Nacional do Qatar, à nova estação de Metro Doha e a escritórios comerciais e de governo. Terá vista para o moderno bairro de West Bay e fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Hamad. 

Os hóspedes poderão contar com 192 quartos, um restaurante, business center, academia, spa, terraço com piscina e um clube com drinques e comidas no 13º andar.

A marca Innside visa se adequar perfeitamente às necessidades de visitantes modernos e urbanos oferecendo uma combinação de estilo corporativo, design de ponta, tecnologia inteligente e serviço personalizado e eficiente. 

Conforme a rede, atualmente, a Innside opera 16 hotéis e possui outros 21 em vias de abertura na Alemanha, Brasil, China, Chile, Colômbia, Emirados Árabes, Estados Unidos, Indonésia, Itália, Malásia e Venezuela.

Dentre os motivos para a escolha do destino, está o fato do Qatar ser o anfitrião da Copa do Mundo de 2022. Doha é um destino predominantemente corporativo (65%) e está passando por uma transformação no setor de hospitalidade, com novos hotéis abrindo quase mensalmente. 

A Meliá aponta ser esperado que nos próximos anos haja um aumento da oferta hoteleira em 77%, sendo as marcas sofisticadas e de luxo predominantes.

Serviço
www.melia.com