Outros dois hotéis da rede ganharão suítes presidenciais

O hotel Dan Inn Araraquara, no interior paulista, acaba de inaugurar uma suíte presidencial, no quinto pavimento do edifício. Segundo a Hotéis Nacional Inn, a nova unidade oferecerá serviços de alto padrão e tem como objetivo atingir, entre outros públicos, casais em lua-de-mel. Entre os diferenciais do quarto estão banheira de hidromassagem e cromoterapia.

A rede ressalta ainda que, com a criação da suíte, o empreendimento se posiciona como meio de hospedagem ideal para a realização de casamentos. Segundo Marcos Dias, gerente regional da Nacional Inn Hotéis, o movimento não será exclusividade da unidade de Araraquara. 

"Além do Dan Inn Araraquara, mais duas suítes presidenciais serão entregues: Ribeirão Preto e São Carlos", afirma. "Trata-se de um nicho que enxergamos como oportunidade. Nosso público é majoritariamente corporativo, mas, nos finais de semana, ele se modifica. Por isso estamos mirando eventos sociais, como é o caso dos casamentos”, completa. 

Suíte presidencial 

Na quinta-feira (22) é a vez do Nacional Inn Ribeirão Preto ganhar sua suíte presidencial. Já a inauguração no hotel de São Carlos está programada para março. "Na verdade, a suíte de São Carlos já está em operação. Faremos a sua reinauguração alinhada aos outros dois lançamentos", informa Dias.

A rede, que já atingiu a marca de 54 unidades em operação, inaugurou seu mais recente hotel em janeiro de 2017, na cidade de Campos do Jordão (SP).

* Crédito da foto: Amigo! Comunicação Integrada