MKT e Vendas do Hilton SP contrata Yumi Nakayama
7 de maio de 2004 A área de Marketing e Vendas do Hilton São Paulo contratou Yumi Nakayama, de 24 anos, para a assistência do setor. Formada em hotelaria pelo Senac-SP em 1998, a profissional já trabalhou quatro anos nos Estados Unidos e está há um mês no cargo.
Yumi Nakayama, do Hilton São Paulo
(foto Claudio Schapochnik)
“Quando voltei do Exterior, no início desse ano, gostaria de estar atuando numa grande rede pelos desafios e pelas responsabilidades e estou muito contente em trabalhar nesse hotel e nessa rede”, afirmou Yumi ao Hôtelier News. “Trata-se de uma oportunidade muito boa”, completou ela.
Durante o curso no Senac-SP, Yumi estagiou no Maksoud Plaza e na Blue Tree Hotels. Depois trabalhou na recepção do Sequóia Residence, em Alphaville (Barueri-SP), e foi coordenadora de Marketing, Eventos e Vendas do hotel Ilha do Breu, no Estado do Rio de Janeiro.
A oportunidade para ir aos Estados Unidos surgiu por causa do programa de trainee no Walt Disney Resorts. “Trabalhei no All Star Music Resort e depois desse treinamento atuei no Signum Resort, em Miami Beach, e aí apareceu uma opção na Califórnia”, recordou Yumi.
Na Costa Oeste dos Estados Unidos, ela viveu e trabalhou em San Diego. “Lá trabalhei na rede Cocos Restaurant primeiro como garçonete e depois como assistente de A&B”, disse. A profissional aproveitou a estadia na cidade e fez um curso de especialização em administração hoteleira e coordenação de eventos na Universidade da Califórnia ? San Diego. (Claudio Schapochnik)