A SBE anuncia a abertura de Mondrian Park Avenue em Nova York para o outono norte-americano. Inicialmente concebido como um produto SLS, com design de Philippe Starck e com um conceito gastronômico de José Andrés, o projeto evoluiu após a aquisição do Morgans Hotel Group pela SBE, no final de 2016, e o novo foco foi trazer o legado da marca icônica Mondrian para novos mercados ao redor o mundo.

"Estamos lançando um hotel verdadeiramente emocionante com design requintado e vista fantástica sobre o clássico horizonte de Nova York", diz David Moinian. "Estamos ansiosos para ser a nova jóia na Park Avenue".

O Mondrian Park Avenue contará com 189 quartos e suites, bem como 650 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, incluindo uma sala privativa no último piso. Originalmente um edifício de escritórios de 15 andares, construído em 1918, cinco pavimentos foram adicionados durante a conversão do hotel. Na gastronomia, o restaurante Cleo, conceito culinário do SBE dirigido pelo Chef Danny Elmaleh terá espaço para 120 comensais e é o primeiro da marca a abrir em Nova York.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/smoret