A marca Moxy Hotels, nova bandeira da rede Marriott International, chegou hoje (3) à Milão, na Itália. Com um conceito de hotel boutique, o novo Moxy Milan apresenta uma nova categoria de hotéis econômicos. 

Projetado para viajantes que procuram diversão, o empreendimento também é conhecido por aspectos como elegância e agito. Os 162 apartamentos são equipados com paredes de redução de ruído, TVs LCD de 42" e wi-fi gratuito. O design é composto por uma obra de arte que vai do chão ao teto do quarto, com prateleiras de vidro e armários sem portas. 

Além disso, o empreendimento oferece um amplo lobby com decoração contemporânea, uma biblioteca, espaços para reuniões, restaurante e bar. 

"Estamos muito satisfeitos com o lançamento do tão aguardado Moxy Milan, nosso primeiro hotel Moxy que introduz na Europa um emocionante conceito de design de hotel econômico. O interesse dos investidores tem sido excepcional e, até o momento, já assinamos contratos para 11 hotéis Moxy, que deverão ser inaugurados em toda a Europa até o final de 2016", afirma Amy McPherson, presidente e diretora executiva da Marriott International na Europa

Serviço
moxy-hotels.marriott.com