* De Mata de São João, Bahia

O Palladium Hotel Group reservou para dezembro a reabertura de suas unidades localizadas na região de Riviera Maya, no litoral mexicano. O movimento de reativações começa com o The Royal Suites Yucatan, que também servirá como apresentação para o plano de ampliação da bandeira TRS Hotels – grande aposta da companhia espanhola. A renovação dos meios de hospedagem se deu depois de a direção identificar que era necessário ter produtos que atendessem o público adulto na região. As mudanças andaram nessa direção.

Além de terem foco no público adulto, as unidades da marca TRS têm como característica as instalações e opções compatíveis com a hotelaria de luxo e aí está mais uma mudança programada para a propriedade. 

Sagundo infromaram os executivos da companhia, em entrevista concedida durante a premiação Best Partners 2017, o ano de 2018 já começa com as novas ofertas funcionando.

A companhia antecipa que a bandeira TRS Hotels terá três divisões: Yucatan, Turquesa e Coral. 

Além desse plano destinado à Riviera Maya, a companhia também deve inaugurar outro empreendimento este ano, o o Costa Mujeres Resort & Spa.

** Foto de capa: Filip Calixto