MundiA página principal do aplicativo
(imagem: fivulgação)

Com a intenção de facilitar o acesso de seus clientes à pesquisas de preços de passagens aéreas e hotéis, o buscador de viagens Mundi acaba de lançar seu primeiro aplicativo grátis para iPhone.

A ferramenta permite que o usuário compare preços de passagens em sites de mais de 700 companhias aéreas espalhadas pelo planeta, além de facilitar aprocura pela melhores ofertas. Os voos podem ser pesquisados com datas de chegada e de saída, além de filtros para adultos, crianças e bebês.

Para a pesquisa de hotéis, o usuário também pode comparar preços de diárias em mais de 150 mil estabelecimentos em todo o mundo, incluindo pousadas e albergues, diretamente dos sites dos hotéis ou de agências de turismo online. Os meios de hospedagem ainda tem um sistema de avaliação com impressões dos usuários do portal.

Para Richard Svartman, CEO de empresa, este é um passo importante para o comparador. “Nosso principal objetivo sempre foi prestar um serviço gratuito de alto valor para o usuário: ajuda-lo a encontrar, de maneira simples e em um único lugar, as melhores ofertas para passagens aéreas e hotéis de centenas de sites. Com o aplicativo, conseguiremos oferecer este serviço também no celular, onde o usuário estiver”, explica”.

Serviço
www.mundi.com.br