Plataforma especializada em comparação de preços de viagens, o Mundi fechou uma parceria de backfill com o Skyscanner para oferecer mais resultados de voos internacionais para os seus usuários. O novo acordo, lançado esta semana, pretende oferecer aos usuários mais opções para comparar voos. Essa não é a primeira experiência da dupla já que o ano passado as empresas criaram uma ferramenta para aluguéis de carros pelo mundo. 

"Estamos empolgados com esta nova parceria do Mundi, onde sempre buscamos maneiras diferentes de melhorar a experiência do usuário. Será ótimo trabalhar com o Skyscanner", esclarece Paula Rebouças, COO do Mundi. "Além disso, oferecer opções mais qualificadas para os usuários no nosso resultado internacional faz parte do nosso objetivo como comparador de viagens, além de estar em linha com a nossa estratégia de crescimento deste ano", completa.

A nova ferramenta permite que o Mundi forneça dados de pesquisa de voos do Skyscanner, combinando isso à sua própria marca.

Shane Corstorphine, gerente geral do Skyscanner para as Américas, demonstra satisfação com o resultado criado pela aliança. "Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria com o Mundi. Nós começamos a prover os resultados de busca de carros do Mundi no ano passado e agora estamos oferecendo a eles nossa API de voos. Os resultados do Skyscanner oferecem uma das coberturas mais abrangentes do mundo e estamos felizes em poder apresentar esta gama de escolhas aos usuários do Mundi no Brasil".

Serviço 
mundi.com.br  
skyscanner.com.br