Murilo Arruda
(foto: Filip Calixto)

Na mineira Royal Hotéis há cerca de quatro anos, Murilo Arruda está há menos de um mês à frente de um novo desafio. No começo de setembro, o executivo voltou ao paulistano Royal Jardins Boutique Hotel, mas agora para ocupar o cargo de gerente geral.

Graduado em Administração com ênfase em Hotelaria e com MBA em gestão de Recursos Humanos, o profissional já havia passado pelo empreendimento, mas na gerência de Recepção. "Estive aqui entre 2011 e 2014, depois fui transferido para Belo Horizonte, onde gerenciei a unidade em Savassi", conta.

Com 12 anos de experiência no setor, o paulista de São José do Rio Preto acumula passagens por empreendimentos independentes no interior paulista e tem passagem pela Accor, mais especificamente num hotel de bandeira ibis.

Da sua vivência em outros lugares trouxe muitos aprendizados e argumenta que a flexibilidade e a liberdade criativa para trabalhar foram as principais lições dadas pela hotelaria independente.

Sobre sua chegada a São Paulo, Arruda garante saber que agora está num mercado de maior competitividade e com maior procura e exigência. 

Serviço
royalhoteis.com.br