Nesta sexta-feira (19), o Nannai Resort & Spa, localizado no município de Muro Alto, em Ipojuca (PE), promove mais uma edição do já tradicional jantar harmonizado no Bar Gamboa, pertencente ao complexo.

Primeiro jantar harmonizado do mês, o evento conta com o chef Biba Fernandes e a chef paranaense Manu Buffara como convidada especial. Manu é reconhecida como um dos grandes nomes da gastronomia contemporânea e famosa por atrair cada vez mais admiradores das suas criações dentro da cena curitibana.

Para o jantar, os dois chefs criaram um menu especial para o Nannai, composto por elementos frescos que vão dos tentáculos de polvo e anéis de lula, até o rosbife, criando, segundo comunicado, "mais do que um cardápio, uma curadoria de sabores".

O evento também celebra os dez anos de Biba Fernandes à frente do restaurante peruano Chiwake. Outro destaque será a apresentação do prato "Boa Lembrança", assinado pelo estilista Ronaldo Fraga e lançado juntamente com o menu desenvolvido por Manu Buffara, também no dia 19. Confira abaixo o menu completo do jantar harmonizado.

Entradas
Tentáculo de polvo grelhado na chapa com ceviches de pescado em crema de ají amarillo,
anéis de lula crocante sob salada de batatas e tomate cereja

Mexilhões, lambretas, camarões e anéis de lula em salsa de vinho com ají
Acompanha mini baguete gratinado com manteiga de parmesão

Pratos Principais
Ravioli de mandioquinha e camarão com manteiga ácida, espuma de coco e queijo colonial

Rosbife curado, salsa de ovas e tucupi

Lâminas de bifes de anchos, vegetais orgânicos grelhados
(mini acelga, abobrinha, cenoura e beringela com farofa de gengibre com chimichurri de ervas frescas)

Sobremesa
Morango, iogurte e fubá

* Crédito da foto: divulgação/Helena Augusta Assessoria de Comunicação