A gestora de fundos portuguesa ECS Capital lançou, nesta semana, o novo grupo hoteleiro NAU Hotels & Resorts que, a partir de 2015, será responsável por administrar dez hotéis da antiga CS Hotels & Resorts. As informações são da reportagem do portal Publituris

Os empreendimentos, localizados em Lisboa, Algarve, Alentejo e Douro, devem fechar o ano com faturamento na ordem de  € 32 milhões. Para 2015, com a nova gestão, espera-se um incremento e 15%. "Pensamos em contribuir para o incremento de capacidade e qualidade turística em Portugal", diz Fernando Esmeraldo, presidente da ECS Capital, à reportagem portuguesa.

Para o próximo ano, Pedro Almeira, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts, contou à publicação que a marca irá integrar uma nova unidade hoteleira cinco estrelas, em Belém, com aporte de € 5 milhões.  O antigo Palácio do Governador, projeto que já fazia parte dos planos de expansão do grupo CS, contará com 60 quartos, spa, restaurante e uma sala de eventos. 

Serviço
www.nauhotels.com