Prática de Yoga faz parte do menu de tratamentos do Spa Royal by L’Occitane
(foto: divulgação/Visar Planejamento)

O Nau Royal Hotel Boutique, situado na praia de Cambury, no litoral de São Paulo, adicionou novidades ao Spa Royal by L’Occitane. Juliana Peres, naturóloga graduada pela Anhembi Morumbi e especializada em Yoga pela FMU, acaba de agregar aulas de yoga ao menu de tratamentos do Spa.

“O Yoga está atrelado, na verdade, com todo o spa. É uma forma de trazer o cliente para essa esfera de relaxamento, sentindo no corpo a necessidade de um tratamento mais profundo”, comenta a naturóloga e massoterapeuta .

Com 21 tratamentos, o Spa Royal by L’Occitane agora conta também com uma nova opção de terapia para os hóspedes e frequentadores de São Sebastião. A Massagem com Pindas, realizada com óleos essências de Lavanda, Verbena, semente de trigo orgânico e sachês de ervas suecas e balinesas, é indicada para quem precisa relaxar e ao mesmo tempo equilibrar o metabolismo.  

“Os movimentos suaves da massagem por todo corpo traz os benefícios relaxantes e refrescantes da Lavanda, da Verbena e da semente de trigo, que estimulam a circulação, a ajudam a acelerar o metabolismo. A suave pressão alivia a tensão muscular e traz de volta ao corpo o calor interno, proporcionando uma sensação única de paz interior e equilíbrio energético. Ideal após uma aula de yoga, pois conseguimos aplicar duas técnicas indianas que irão proporcionar um relaxamento e revitalização”, completa Juliana.

Disponíveis desde o início desta semana, as aulas de yoga tem duração de 60 minutos e a massagem com Pindas é realizada em 90 minutos.

Serviço
www.nauroyal.com.br