Nova suite L’Occitane
(fotos: divulgação/VisarPlan)

Com o objetivo de apresentar aos seus hóspedes ambientes mais privativos, o Nau Royal, localizado na praia de Camburi, litoral norte de São Paulo, investiu na reforma de suas acomodações, concluídas neste mês. Com a renovação, o empreendimento que antes possuía 15 suítes, passa a dispor de 13 acomodações. 

As novidades nas suítes começam com dois banheiros – com duchas e pias, feminino e masculino, individuais – enxoval Trussardi 600 fios e mobiliário Saccaro. 

Localizadas no primeiro andar e com vista para o mar, as suítes Perrier Jouët, com 62 m², têm projetos assinados pela designer de interiores Raquel Melo e contam com novos banheiros, sala, cama king e uma larga varanda com vista para o mar, a praia e os jardins do espaço de celebrações.

Suíte Perrier Jouët

As novas suites L’Occitane, tem área de 82 m², amplos armários, e dois banheiros – feminino e masculino – sala, camas king size e varanda com deck, sempre com amenidades Loccitane e enxovais Trussardi.

Agora mais amplo, o apartamento Bellagio, possui o mesmo padrão e equipamentos das demais suítes mas foi ampliado, comportando dois banheiros individuais. Com 38 m², o quarto tem varanda e vista para mata Atlântica e avenida da praia. Equipado com cama queen size, colchões Saccaro com pillow top.

Todas as acomodações tem amenidades da L’Occitane em Provence, marca francesa do Spa localizado no hotel, que também ganhou mais uma sala de tratamento individual.

Serviço
nauroyal.com.br