A Nec do Brasil acaba de implantar mais quatro projetos em soluções de comunicação para quatro empreendimentos da Accor Hotels ? os hotéis Ibis São Paulo Paulista, Pathernon Monumental (São Caetano do Sul/SP), Mercure Rio Vermelho e Ibis Rio Vermelho (Salvador).
No Ibis São Paulo Paulista, o hotel tem a solução NEAX Hospitality Solution, uma plataforma PABX digital customizada com facilidades hoteleiras com 310 portas, correio de voz e integração com o software PMS. O Pathernon Monumental opera com o mesmo sistema, mas com 512 portas.
Em Salvador, o Mercure Rio Vermelho foi equipado com o NEAX Hospitality Solution, com 516 portas, e cada um dos 175 apartamentos tem dois aparelhos Nec Guest Phone, terminal personalizado com teclas de rápido acesso para vários serviços e um aparelho Slim Gôndola. No Ibis Rio Vermelho está em operação o NEAX, com 318 portas e aparelhos Nec 3000 em 252 apartamentos.
Todas essas plataformas digitais NEAX Hospitality Solution oferecem total integração do front ao back-office com os vários softwares de gerenciamento hoteleiro (PMS). (Claudio Schapochnik)