A Nestlé está lançando para o mercado Food Service novidades de sobremesas especiais com o objetivo de atender hotéis, restaurantes e bares. Agora essa linha tem 17 opções de produtos. Confira as novidades. (Claudio Schapochnik)

Frutas Tropicais
Seguindo a linha de oferecer o produto na própria casca da fruta, a Nestlé ampliou o cardápio com as sobremesas Laranja com Chocolate, sorvete de chocolate com flocos de chocolate e raspas de laranja, servido na casca da fruta, e Limão, sorvete de limão com raspas, também oferecido em sua casca natural.

              
Algumas das novidades da Nestlé para o verão
(fotos divulgação)

Tortas
Há as novas sobremesas Torta Light, preparada com sorvete e calda de frutas vermelhas, e Mini Torta, sorvete de baunilha com calda de chocolate e cobertura crocante.
A linha tem ainda as sobremesas Noblesse Clássica, cremosa torta de sorvete de baunilha combinada com finas e crocantes camadas de chocolate meio amargo; Noblesse Três Chocolates, torta de sorvete de chocolate ao leite com uma camada de chocolate branco combinada com chocolate meio amargo; e Torta Soneto Chocolate ao Rum, elaborada com sorvete de chocolate e creme e recheio de rum com cobertura de calda de chocolate.
Pronto para Servir
A Nestlé criou ainda a categoria de sobremesas especiais com os lançamentos Creme de Papaya e Creme de Maracujá. Em embalagens de 300 ml, os produtos chegam prontos ao ponto-de-venda. Bastam 40 segundos no forno microondas para que as sobremesas estejam prontas para serem saboreadas.

Serviço
www.nestle.com.br