Os equipamentos da Netter, tradicional indústria de máquinas para lavagem de louças, vão estar em até 30 dias na vitrine do Cartão BNDES. A empresa participou da Equipotel, que terminou na última sexta-feira (26), em São Paulo. ?Ficamos sabendo dessa ferramenta, fomos ao estande do BNDES na feira e nos cadastramos na vitrine eletrônica?, contou, animado, o diretor Guilherme Kisters. ?Em até 30 dias todos os nossos produtos vão estar à disposição?, antecipou.

Segundo Kisters, a empresa mira o foco na hotelaria há dois anos. ?É impossível ignorar o crescimento desse setor e não poderíamos ficar de fora?, disse o executivo. ?Agora, com essa ferramenta a mais de venda, o Cartão BNDES, nós acreditamos muito na ampliação das vendas?, completou.

De acordo com o executivo, com o limite de crédito de até R$ 50 mil que o pousadeiro e o pequeno e médio hoteleiro passam a ter com o Cartão BNDES, ?eles podem comprar qualquer produto de nossa linha?. A vantagem está na taxa de juros, que neste mês é de 1,64%, e o parcelamento em 12 vezes.

(Claudio Schapochnik)

 

Serviço

Netter

Tel. (11) 5063-1366 ? www.netter.com.br

Cartão BNDES

Tel. (21) 2277-8877 ? www.cartaobndes.gov.br