Capa do guia
(imagem: divulgação/Interamerican Network)

Percebendo o crescente interesse dos viajantes em percorrerem suas estradas, o Estado de Nevada (EUA) lançou o Nevada Visitors Guide online para download gratuito e em centros de turismo da região. A proposta da publicação é atender as necessidades deste perfil de viajante.

“Nós criamos este guia pronto para uso, completo com informações de hotéis e distâncias, para que os viajantes possam colocá-lo em seu porta-luvas e usá-lo em toda a viagem”, afirma Claudia Vecchio, diretora do Departamento de Assuntos Culturais e de Turismo do destino. 

Itinerários de road trips ao longo da Loneliest Road in America (Estrada Mais Solitária dos EUA), da Extraterrestrial Highway (Rodovia Extraterrestre) e da Strip de Las Vegas estão entre os destaques da publicação que ainda lista as famosas Scenic Byways e rotas populares de motocicletas. Além disso, a versão impressa tem páginas em branco para as anotações de planejamento da viagem e cupons de desconto.

O Guia de Visitantes de Nevada está disponível em inglês gratuitamente em centros de visitantes da região e na internet. Os interessados devem fazer sua solicitação por meio do website TravelNevada.com.

Serviço
www.travelnevada.com