O site do New York Palace já apresenta a nova identidade do hotel. Clique para acessar.

Instalado na Madison Avenue, ao lado do Rockfeller Center, em um dos pontos mais icônicos da cidade, o New York Palace Hotel foi comprado pelo Lotte Group, conglomerado japonês e sul-coreano com base na Coreia do Sul. A transação, intermediada pela Hodges Ward Elliott, alcançou o valor de US$ 805 milhões.

Há dois anos, o empreendimento passou por uma grande reforma no valor de US$ 160 milhões, que criou o The Towers – um "hotel dentro do hotel", com 176 UHs e um perfil de serviço butique. As renovações ainda alcançaram lobby, suítes, área de eventos e os bares e restaurantes.

O agora chamado Lotte New York Palace foi construído em 1882 como uma residência de luxo. Nos anos 1970, foi autorizada a transformação do edifício em um hotel, agregando à propriedade em prédio de 55 andares. Em 1980, o meio de hospedagem começou a funcionar, então com o nome de The Helmsley Palace. 

Atualmente, sua estrutura conta com 909 acomodações, pontos de A&B como o Trouble's Trust, The Lobby Lounge, Tavern on 51, Rarities e Pomme Palais, spa e fitness center de luxo, área de eventos, e serviços de shuttle, lavanderia e acesso à internet.

Serviço
www.lottenypalace.com