O centro de Madrid, na Espanha, onde a NH Collection abriu mais uma unidade
(foto: Pixabay/mivservices)

A NH Collection, marca de hotéis exclusivos do NH Hotel Group, acaba de expandir a sua presença na Espanha com a abertura de dois novos empreendimentos: o NH Collection Gran Hotel Calderon, em Barcelona; e o NH Collection Suecia, em Madri. Com a adição das propriedades, a rede consolida a presença de sua marca de luxo superior na Espanha, onde opera 22 dos 67 empreendimentos que compõem o portfólio da companhia.

Outras oito propriedades devem ser inauguradas até 2018 nos destinos México, Chile, França, Itália, Holanda, Bélgica e Espanha. Seguindo os padrões da marca, ambos hotéis estão localizados em edifícios históricos nos centros das cidades e combinam atenção aos detalhes à serviços excepcionais, espaços únicos, tecnologia de última geração e excelente oferta gastronômica.

O NH Collection Hotel Calderon, em Barcelona, resultado da renovação de um dos edifícios icônicos do destino, conta com 255 apartamentos (163 superiores, 63 premium e 14 suítes junior), dez salas de reuniões e eventos, piscina e solário com vistas para a cidade. A oferta gastronômica é assinada pela chef Andrea Tumbarello no Don Giovanni Restaurant, que oferece o melhor da gastronomia italiana combinada a criações próprias com ingredientes exóticos e pratos clássicos.

Já o NH Collection Suecia, também resultado da renovação do clássico Hotel Suecia que outrora serviu de hospedagem para personalidades como o guerrilheiro Ernesto Che Guevara e o pensador e escritor Ernest Hemingway, é agora o terceiro empreendimento da marca em Madri. Conta com 123 apartamentos (76 superiores, 33 premium e 11 suites junior) e está localizado próximo à Art Walk, como é chamado o percurso onde estão situados mais de uma dezena de museus e galerias de arte, incluindo o Museu do Prado e o Museu de Arte Contemporânea. O empreendimento conta com a oferta gastronômica da Casa Suecia, especializada na culinária mediterrânea e internacional sob o comando do chef catalão Lluis Canadell.

Serviço
nh-hotels.com