O NH Hotel Group está implementando em sua ferramenta Instant Booking a facilidade para seus clientes efetuarem consultas relativas a eventos. Além de poder efetivar reservas, há meios também de realizar os pagamentos. Primeiramente, durante os testes iniciais, a ferramenta foi implantada com sucesso na Alemanha. Agora, a NH está começando a lançá-lo para reservas de grupos em hotéis NH em todo o mundo.

O Instant Booking está disponível o tempo todo e permite a reserva de até duas salas para reuniões ou eventos para até 50 clientes, além de hospedagem para 20 pessoas. A ferramenta também permite aos usuários adicionar equipamentos de apoio e serviços de alimentação, buscar preços e especificações e até comparar as cotações com uma lista de hotéis; eles também podem escolher entre o pagamento seguro online ou em uma fase posterior.

Uma vez que tenham concluído as suas reservas, os clientes receberão um e-mail de confirmação dos serviços comprados, seguido de uma chamada da equipe do hotel, se necessário, para dar os últimos toques extras no evento.

* Crédito da foto na capa: Pixabayfreephotocc