Emiria Bertino assume a nova diretoria da Nobile
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

Em fase de expansão de seus negócios – com novas aberturas previstas para este ano e a recém-formada parceria com a rede Red Roof -, a Nobile cria uma nova área em sua estrutura corporativa. A companhia agora conta com uma diretoria de Qualidade e Processos, que é encabeçada por Emiria Bertino.

A executiva, sócia da R. Bertino Consultoria e Assessoria Hoteleira, atuava, até fevereiro passado, como coordenadora Nacional de Desenvolvimento Profissional do Sistema S. Formada em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, ela acumula experiência nas áreas de qualidade e atendimento ao cliente; treinamento, desenvolvimento e educação corporativa e gestão de projetos. 

Nesta nova fase profissional, a diretora terá como um dos desafios a formação de sua equipe, que deverá atuar como agente de mudanças. O foco do trabalho da área será o "retorno financeiro e valorização patrimonial, visando à redução de falhas mediante o uso de métodos estatísticos", conforme divulgado pela rede.

“Um dos principais pilares para o sucesso desta nova área está na garantia e aprimoramento dos processos, produtos e serviços que atendam às demandas de operações e crescimento do Grupo Nobile, visando excelentes níveis de qualidade e consistência operacional propostas nas propriedades administradas", declara Emiria.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br