A Nobile Hotéis segue ampliando o seu portfólio no País e anuncia a conversão de mais um empreendimento hoteleiro, a novidade é o Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, que antes funcionava com a bandeira Sheraton.  

Localizado na Barra da Tijuca, o empreendimento conta com 292 apartamentos e suítes. Na área de lazer há uma grande piscina aquecida ao ar livre para os adultos e uma menor para as crianças. Existe ainda no mesmo lugar uma cachoeira artificial ao fundo, duas pequenas piscinas com hidromassagem ao ar livre, além do centro fitness com vista para a piscina. Para os hóspedes que estão aproveitando a área de lazer, o Bar Palmeiras serve petiscos e bebidas à beira da piscina.

Entre as principais comodidades do Gran Nobile Rio Barra estão ainda a sauna seca e a vapor com jacuzzi, a quadra de squash, recepção 24 horas com equipe multilíngue, business center, serviço de quarto 24 horas, lavanderia, espaço para eventos, Wi-Fi, serviço de praia e ainda estacionamento privativo no local, com serviço de manobrista. Outro destaque do hotel é o Vila Spa, que, além de disponível aos hóspedes, também é aberto a passantes. 

O espaço de eventos dispõe de nove salas com capacidade para atender simultaneamente 900 pessoas, desde eventos de pequeno a grande porte.

Roberto Bertino, fundador e presidente da rede, enfatiza que, para a Nobile, assumir a administração do Gran Nobile Rio Barra é uma grande satisfação, além de extremamente importante para a companhia no seu crescimento e fortalecimento de portfólio no mercado fluminense. "A nossa expectativa são as mais otimistas possíveis, pois seguiremos com afinco a nossa missão de fortalecer a marca Nobile no mercado para cada vez mais rentabilizar o patrimônio dos nossos mais de 8.000 investidores que confiam a nós a gestão do seu negócio".

* Foto de capa: divulgação/Orient Express