Seguindo o plano de expansão com crescimento de receita e novas implantações, a Nobile Hotéis iniciou no primeiro dia de 2017, a operação do Gran Nobile Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, resultado da conversão do Four Points by Sheraton Macaé.

"Com serviços de alto padrão, o hotel de categoria upscale possui centro de convenções para sediar reuniões simultâneas para até 600 pessoas e eventos sociais para até 920 pessoas. Nossa expectativa é atingir ocupação acima de 50% no primeiro semestre deste ano", conta Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis.

"Os organizadores de eventos encontram no empreendimento diversas formatações para garantir o sucesso de suas convenções e workshops", complementa Mário Albuquerque, gerente geral do hotel. São cinco salas capazes de atender diferentes demandas, sendo a maior delas a Macabaíba, com 346 metros quadrados e capacidade para até 500 pessoas.

O hotel está localizado próximo a orla e todos os seus apartamentos possuem vistas panorâmicas para o mar da Praia dos Cavaleiros. O Gran Nobile Macaé está a 15 minutos do centro econômico do município, a 113 quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e 197 quilômetros do Aeroporto do Galeão.

Oferece 164 apartamentos distribuídos nas categorias Luxo, Premium e Royal, com capacidade para acomodar até quatro pessoas. As suítes Royal contam com mini cozinha e sala de estar. Todos os quartos possuem frigobar, bancada de trabalho, acesso wi-fi gratuito, TV com canais a cabo e amplos banheiros com bancada em mármore. A unidade também oferece piscina no terraço e fitness center.

A oferta gastronômica é coberta pelo Restaurante Maia´s que oferece pratos da culinária contemporânea e é aberto todos os dias para hóspedes e público em geral. O espaço também conta com várias opções de bufê, café da manhã, almoço e jantar. O Gran Nobile Macaé tem estacionamento para 164 automóveis e jardim de inverno para refeições privativas.

Serviço
nobilehoteis.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Four Points