Days Inn Taguatinga, novo empreendimento da Nobile Hotéis
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

Após a saída da Atlantica Hotels do Comfort Taguatinga, situado no Distrito Federal, quem assume o empreendimento é a Nobile Hotéis. O empreendimento será rebatizado, a partir de 1 de março, como Days Inn Taguatinga, levando a marca econômica da Wyndham. Em entrevista ao Hôtelier News, Roberto Bertino, fundador e presidente do Grupo Nobile, explica que este é o primeiro projeto em parceria com a rede estadunidense.

O executivo explica que há quatro outros projetos em desenvolvimento, que levarão as marcas Wyndham, Wyndham Garden e Tryp. Entre estes novos empreendimentos estão as duas unidades atualmente em construção no Aeroporto Internacional do Guarulhos/Cumbica, na Grande São Paulo. Bertino explica que ambos Wyndham Grand Collection – o airside, dentro do terminal, e o landside, ao lado do terminal – serão operados pela Nobile.

Estes serão os primeiros empreendimentos com a marca Wyndham Grand Collection no Brasil. Atualmente, a rede está presente no mercado brasileiro com as bandeiras Ramada, Tryp, Howard Johnson e Days Inn – esta última lançada no ano passado, com um hotel desenvolvido em parceria com a Vert Hotéis.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br