Dentro do planejamento de datas idealizado por seus gestores, a rede Nobile Hotéis iniciou hoje (18) as operações de seu primeiro empreendimento de categoria budget (econômico). O empreendimento fica em Juiz de Fora, Minas Gerais, e gera expectativas otimistas da direção da companhia.

O Nobile Express Juiz de Fora teve o seu projeto incorporado pela Rezende Incorporações e Construções. A localização aparece como ponto forte para o meio de hospedagem que reúne 101 apartamentos. Cada uma das habitações conta com frigobar, cofre digital, TV de LED com canais a cabo, ar condicionado, secador de cabelo e amenities. Dentre as comodidades oferecidas também estão café da manhã, Wi-fi e estacionamento cortesia. 

Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, menciona que o crescimento da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, como um dos chamarizes para que a rede operasse no destino. "A Nobile está presente em todas as regiões do país com operações hoteleiras e de long stay. Entendemos que Juiz de Fora registra um grande volume corporativo, comercial, educacional e de lazer, e esperamos ter nos primeiros seis meses um registro de 50% de ocupação", diz. "Estamos muito confiantes de que este novo empreendimento promoverá vantagens competitivas com resultados expressivos aos investidores", completa.

Neila Araújo, diretora de Vendas responsável pelo destino, adianta que: "Algumas das estratégias de vendas serão voltadas ao mercado corporativo, com atuação focada nas principais empresas e agências de viagem que demandam para região".

* Foto de capa: divulgação/JuAl Comunicação