Equipe da Nobile Hotéis
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

Passando por um processo de expansão de seu portfólio, a Nobile Hotéis aproveita o momento e realiza, nesta semana, uma blitz de Vendas na cidade de Recife. A expectativa é que sejam realizadas 400 visitas a gestores de viagens das principais empresas, agências e operadoras de turismo da capital pernambucana. 

Além do contato com os profissionais, a equipe da Nobile divulga o lançamento do novo meio de hospedagem da rede em Recife, o complexo Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention, que inicia suas operações no próximo mês de junho.

Adriano Bernardino, gerente Nacional de Vendas da rede, destaca que a blitz também "é uma forma de atualizar o mailing dos clientes, reforçar o nome da rede no destino e trabalhar fortemente as vendas cooperadas entre os mais de 40 executivos de Vendas da Nobile". 

Até o término da ação, os executivos terão a oportunidade de visitar todas as unidades da rede na cidade: Nobile Beach Class Executive; Beach Class Residence By Nobile; Nobile Style Maria Frazão e Beach Class Resort Muro Alto. Um city tour em Recife e Olinda está previsto para que os gestores conheçam melhor os atrativos das principais cidades turísticas do Estado de Pernambuco.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br