(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece no domingo (8) de março, o Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention, localizado em Recife (PE), realiza hoje (6) um momento de bem-estar e beleza para as colaboradoras do empreendimento.  

A ação, elaborada pelo setor de Recursos Humanos do hotel, deve reunir 80 mulheres de diferentes áreas de atuação, com uma programação especial que inclui curso de auto-maquiagem voltado a hotéis, massagem e limpeza facial, e aconselhamento para o combate ao antienvelhecimento da pele.  

"Frequentemente elaboramos treinamentos de integração com a nossa equipe, e salientamos a importância de uma postura adequada principalmente do público feminino, com maquiagens leves, acessórios discretos, e uma aparência diferenciada para cativar o nosso público, que são em sua maioria executivos", diz Larissa Cecilie, coordenadora de Recursos Humanos da propriedade.

Maarten Van Sluys, diretor Executivo da Nobile Hotéis, enfatiza que ”as mulheres cada vez mais veem exercendo funções estratégicas na hotelaria, sua sensibilidade e capacidade aguçada de percepção sobre tudo que acontece ao seu redor tem sido determinante ao elevado índice de satisfação de nossos hóspedes. Merecem portanto todas as homenagens nesta data tão importante", disse.  

Serviço
www.nobilehoteis.com.br/hoteis/