Esequiel dos Santos e Lucilene Luna, da Trend, entre Adriano Bernardino e Alex Machado, da Nobile
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

Em mais uma parceria com um grupo hoteleiro, a Trend Operadora abriu as portas de seu Boteco para a Nobile e seus cerca de 60 convidados. Na última semana, a rede reuniu agentes da capital e Vale do Paraíba (SP) para um encontro de relacionamento e negócios no espaço.

O encontro teve como objetivo divulgar os recentes lançamentos da rede, como o Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport. Durante a ação, Adriano Bernardino, gerente Nacional de Vendas, e Alex Machado, Gerente de Vendas, premiaram três agentes com uma estada nos hotéis da rede nos destinos Natal (RN), Recife (PE) e São Luís (MA), com direito a acompanhante. 

"A oportunidade oferecida pela Trend é fundamental para capacitar e interagir com os agentes. Para este ano há novos projetos, principalmente para o mercado de São Paulo, e queremos atualizar frequentemente os nossos parceiros”, destaca Bernardino. 

“Temos um ótimo relacionamento com a Nobile e as ações que desenhamos ao longo do ano vêm refletindo um expressivo crescimento em nossas vendas. A participação da rede no Boteco Amigos da Trend serviu para consolidar ainda mais a parceria e foi uma excelente oportunidade de expor as novidades para os agentes de viagens presentes no evento”,  afirma Ricardo Assalim, gerente geral de Produtos Nacionais da operadora.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br