O Nobu Hotel Miami Beach, em Miami Beach, na Flórida (EUA),anuncia a inclusão do brunch no seu cardápio, assinado pelo chef Nobu Matsuhisa, sumidade internacional da gastronomia japonesa.

Oferecido sempre aos domingos, o brunch do Nobu inclui as famosas criações do chef, premiado pelo Guia Michelin por seus restaurantes em outras cidades do mundo. Entre os destaques, está o bacalhau negro acompanhado de missô, o rock shrimp, além de pratos com shitake e azeite de trufas brancas.

"O Nobu Hotel Miami Beach foi planejado especialmente para que as pessoas possam parar, se aquietar do estresse, para aproveitar com calma e de forma prazerosa a sua estadia. O restaurante segue a mesma filosofia. Nosso brunch acontece em meio a uma atmosfera calma, com vista para o mar, enfim é para atrair quem não dispensa um passeio gastronômico especial aos domingos", explica Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina.

O restaurante também observa o aumento do número de clientes adeptos do turismo gastronômico. Segundo o executivo, o Nobu Hotel Miami Beach está na rota desse segmento, que inclui turistas brasileiros.

"Temos acompanhado este movimento com grande simpatia. Recebemos pessoas do mundo todo, que chegam especialmente para degustar nossos pratos. Muitos são blogueiros que fazem questão de fazer escalas nos principais restaurantes do mundo, incluindo o nosso", finaliza Reyes.

Serviço
noburestaurants.com

* Crédito da foto: Mango sake, criação do chef Nobu Matsuhisa/divulgação/Mapa Comunicação