O Nobu Hotel Marbella comunicou a sua inauguração para 29 de março de 2018. O novo resort, o último membro do SLH, é exclusivo para adultos. A propriedade possui 81 suítes e buscará oferecer uma mistura de design contemporâneo, gastronomia e referências da história que estabeleceu a reputação da marca.

Os hóspedes poderão aproveitar carrinho de coquetéis itinerante, praia exclusiva Nobu, uma piscina com bar, DJ, pratos de assinatura própria no quarto e tratamento de bem-estar. Os hóspedes também poderão se divertir na discoteca 'La Suite' de acesso privado. As instalações também incluem o Six Sense Spa, clube de tênis, campo de golfe e salas para eventos e reuniões.

Em sua gastronomia, os clientes terão acesso prioritário ao restaurante Nobu, o primeiro a abrir na Espanha. Seu cardápio é formado por pratos exclusivos inspirados no destino. Os coquetéis são criados por mestres de mixologias e servidos no Nobu Bar e no terraço, onde os visitantes podem conhecer o centro gastronômico de Marbella, La Plaza, com mais uma variedade de restaurantes que oferecem a culinária de diferentes locais do mundo.

* Foto de Capa: Divulgação/Nobu Hotels