Vista de Chicago
(foto: Pixabay/Moleshko)

Chicago é o novo destino que complementa a carteira de empreendimentos da Nobu Hotels, que têm como proprietários o ator Robert De Niro e o famoso chef Nobu Matsuhisa. Previsto para ser inaugurado em 2017, o empreendimento estará localizado na região de West Loop, considerado um epicentro da culinária para restaurantes e chef de renome.

A unidade terá 103 quartos e suítes, um restaurante da marca Nobu no térreo com espaço aberto e externo em frente ao restaurante Row, com espaços privados e sociais, capaz de receber diversos tipos de reuniões. 

Além disso, o hotel oferece piscina coberta, fitness center, salas de tratamento de spa e, no terraço, um bar ao ar livre e sala de estar.

O novo empreendimento se junta a uma coleção global de oito complexos da rede nos destinos de: Las Vegas, Manila, Miami Beach, Malibu, Londres, Riyadh, Los Cabos e Bahrain. Um vídeo de abertura no site da rede explora ainda outras regiões que ainda não possuem empreendimentos da marca, mas que aparentemente estão sendo consideradas, entre eles, o Rio de Janeiro.  

Serviço
www.nobuhotels.com