Com pouco mais de um ano de funcionamento, o Nomaa Hotel, primeiro hotel boutique da capital paranaense chega ao fim de 2016 colecionando reconhecimentos.

O empreendimento se mantém em primeiro na lista do TripAdvisor na avaliação dos visitantes, posição que alcançou quando tinha apenas seis meses de operação. Em março, o hotel concorreu ao VI Prêmio Claudia Design de Interiores e, mais recentemente, disputou o título de melhor hotel urbano do mundo, promovido pela revista Wallpaper, que o colocou junto a outros 36 empreendimentos em todo o mundo, sendo o único representante brasileiro desta seleção.

Seu restaurante, o Nomade, concorreu a diversos prêmios sob a liderança do chef Lênin Palhano, que recebeu o título de chef cinco estrelas pela terceira vez da Gazeta do Povo, principal veículo impresso do Paraná. O restaurante passou a atender eventos exclusivos no almoço, com cardápio especial e personalizado assinado por Palhano.

Foi também em 2016 que o Nomaa fez a sua primeira reforma, expandindo uma de suas suítes, que passou a contar com uma sala de reunião para atender as necessidades dos hóspedes que buscam um ambiente mais restrito para trabalhar. No total, o hotel conta com 42 acomodações totalmente equipadas com modernos itens de tecnologia e conforto.

Serviço
nomaa.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/B4TComm