Nord Easy Serra Golfe
(foto: divulgação/Nord Hotéis)

Desde o último dia 1 de maio, a rede Nord conta com mais um hotel em seu portfólio, somando 55 novos leitos aos mais de 1.300 já administrados pela companhia. O Nord Easy Serra Golfe está instalado na cidade de Bananeiras, na Paraíba, tem o público de negócios como foco, e foi palco da primeira convenção da rede, que aconteceu na última semana de abril.

Sua estrutura conta com 47 apartamentos de categorias Suíte e oito Suítes Luxo; o restaurante Sabores da Serra, com capacidade para cem pessoas e servindo um misto de culinária internacional e regional; adega; sala de eventos com capacidade para 80 participantes; solarium; piano bar; e campo de golfe.

“Iniciamos com o campo de golfe, que já foi um grande avanço e uma inovação para o Estado. Com o hotel, expandimos o negócio oferecendo ao turista, acomodações com o melhor conforto para mini férias, descanso e durante as festas típicas da nossa região, em um espaço que conta história através dos casarões antigos da época do café”, enfatizou Alírio Trindad, proprietário do Nord Easy Serra Golfe. 

Atualmente, a rede conta com oito empreendimentos na Paraíba, divididos nas bandeiras Luxor, Class, Easy e One. 

Serviço
www.nordhoteis.com.br