Rede com atuação concentrada no mercado da Paraíba, a Nord Hotels segue ampliando seu alcance. A companhia chegou a dois destinos onde ainda não estava presente com unidades de categoria econômica e atendimento voltado ao segmento corporativo. Campina Grande e Patos são as novas cidades no portfólio da companhia.

O Nord Easy Campina Grande fica localizado no centro do município, próximo ao Parque do Povo. São 36 habitações – divididas em suítes e suítes júnior -, restaurante na cobertura com vista panorâmica, espaço fitness, estacionamento e wi-fi gratuito. 

Já o Nord Easy Patos conta com 50 habitações divididas em standard duplo e suítes, com metragem que vai de 18 a 23 metros quadrados. Restaurante e estacionamento completam a estrutura.

Ainda no ano passado, durante o Festival de Turismo de João Pessoa, a representação da rede antecipou a dupla de novos hotéis. Com essas aberturas, que ocorreram no último trimestre, a Nord Hotels alcançou a marca de 11 meios de hospedagem administrados. Esses hotéis estão distribuídos entre as marcas Luxxor, Class e Easy.

* Imagem de capa: divulgação/Nord hotels