Hotel campineiro deve ser aberto em meados de 2016
(foto: istock.com/pcross)

É um hotel descomplicado. É assim que Rômulo Silva, gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do grupo THG (Transamérica Hospitality Group), define a nova marca de hotéis que a rede coloca em operação nos próximos anos. Criada recentemente pela cúpula da empresa, a bandeira terá a tecnologia como caracterítica e sua primeira unidade será em Campinas, no interior paulista.

O projeto já está pronto, a previsão de inauguração é para 2016 e a construção em breve será iniciada, conforme assegura a área de Desenvolvimento. 

A marca Fit, segundo o executivo da rede, terá quartos com decoração despojada, sistemas de atendimento integrados e alta atenção ao serviço de conexão à internet. Tudo isso em nome de um novo cliente, que está mais presente nas redes sociais, tem curta permanência em hotéis e utiliza a tecnologia com facilidade.

"O empreendimento de Campinas deve funcionar como um aval para a marca", comenta Silva acrescentando que o único meio de hospedagem da marca Fit com contrato já firmado é o do interior paulista. 

Com o êxito da bandeira em seu debute, outras unidades devem ser abertas na capital paulista, em Macaé (RJ) e em João Pessoa (PB).

A rede ainda toca um projeto de expansão que deve culminar em 40 hotéis administrados até 2017.

Serviço

www.transamericagroup.com.br