Nova edição do EMDIACOM
(foto: divulgação/SPCVB)

Publicação da Academia Visite São Paulo, do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), o EMDIACOM chega à sua terceira edição e tem como tema central o mercado hoteleiro. Já tendo abordado os eventos associativos e o mercado de viagens corporativas, o periódico traz entrevistas, tendências, panoramas, informação e opinião do setor.

"Conversamos com autoridades do setor para trazer as mais importantes tendências, como o novo comportamento dos hóspedes, desde sua compra digital até a interação com o hotel durante sua estadia, e a hospitalidade, conceito que, mesmo que antigo, tem reforçado cada vez mais seu papel como diferencial competitivo", comenta Toni Sando, Presidente Executivo da entidade.

O conteúdo ainda trata da crise econômica e conta com análises sobre inovação, dicas de investimento, discussões sobre o mercado digital, pesquisas, entre outros assuntos. 

"A nova edição do EMDIACOM reforça como estamos compartilhamento conteúdo para geração de novas oportunidades. O profissional pode aproveitar cada análise, entrevista, gráfico, perspectiva e tendência como informações estratégicas para superar 2015 da melhor forma e já preparar o terreno para um 2016 promissor", finaliza.

Além de ser enviado impresso para todos os associados, o EMDIACOM está disponível gratuitamente em versão digital em visitesaopaulo.com/revistas.asp.

Serviço
www.visitesaopaulo.com