Participantes reúnem-se em frente ao InterContinental São Paulo
(foto: divulgação/Assessoria Lucia Furlan)

No próximo dia 27 de julho, acontece em São Paulo mais uma edição do projeto Pedal Voluntário, que promove uma passeio de bicicleta pela cidade com o intuito de arrecadar donativos para entidades assistenciais. Mais uma vez, o InterContinental São Paulo, instalado na região da Avenida Paulista, é parceiro da ação, servindo como ponto de partida do trajeto.

Além disso, o empreendimento divulga a ação a seus parceiros e colaboradores, incentivando a participação e as arrecadações. Os demais hotéis da rede IHG em São Paulo também foram convidados e todos que quiserem fazer doações poderão entregá-las no InterContinental São Paulo, aos cuidados de Agata Appel, até às 9h da manhã do domingo em que o evento acontece.

Nesta edição, a instituição beneficiada pelo projeto será a Casa de Apoio Luz Divina, que recebe crianças carentes de todo o País que vêm a São Paulo em busca de tratamentos para doenças graves não contagiosas, como o câncer. Serão arrecadados alimentos não perecíveis, material de limpeza, produtos de higiene pessoal (inclusive fraldas), roupas de cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. As doações em dinheiro auxiliam na compra de medicamentos, aluguel, luz, água, telefone e transporte. 

Serviço
www.icsaopaulo.com.br
www.pedalvoluntario.com.br