Robson Gomes, vice-presidente de TI  Alexandre Cordeiro, gerente geral da TrendTec
(foto: Giulia Ebohon)

Uma nova ferramenta digital desenvolvida pela equipe de tecnologia do Grupo Trend foi anunciada hoje (3), em coletiva de imprensa, como uma alternativa que oferece, sobretudo, facilidades digitais para clientes, parceiros e fornecedores da empresa. Integrando a TrendTech, braço tecnológico do Grupo, o NaTrend Serviços surge com o objetivo de dinamizar os estágios necessários para concluir um negócio.

De acordo com Robson Gomes, vice-presidente de TI da empresa, o NaTrend já se consolidou como uma plataforma de vendas e produtos do grupo, resultado de um largo investimento em tecnologia. Nesse sentido, o NaTrend Serviço foi desenvolvido para auxiliar o dia a dia de agências, hotéis e clientes no geral.

De acordo com o profissional, a ferramenta permite que fornecedores ofereçam seus serviços sem um intermédio da Trend e com um fluxo fácil de estágios que levam ao seu objetivo.

A frente da nova plataforma está Alexandre Cordeiro, gerente geral da TrendTech."O turismo tem um grande potencial e queremos utilizá-lo entregando soluções em forma de produtos".

Serviço
www.trendoperadora.com.br/