Uma das unidades da marca, instalada em Porto Alegre
(foto: divulgação/Edelman Significa)

A AccorHotels está reforçando sua presença no Norte do País com a abertura de sua primeira unidade da bandeira supereconômica ibis budget em Manaus. A partir de dezembro, a capital amazonense terá uma opção de acomodação confortável, a preços acessíveis e de localização privilegiada, no bairro Chapada.

Próximo ao centro do município e a uma distância razoável do Aeroporto Eduardo Gomes, o novo empreendimento da rede fica em uma das regiões mais valorizadas da cidade, na via de acesso avenida Djalma Batista. Com centros comerciais, restaurantes e três shoppings, a área ainda conta com o Parque Amazonense, tradicional ponto de lazer local.

O investimento de R$ 25 milhões foi feito em parceria com a JR Empreendimentos, uma empresa do Grupo Cristal. Em rápida expansão, a rede ibis budget tem 21 hotéis no Brasil e mais de 500 no mundo todo, em 17 países. No Brasil, a bandeira prevê 51 hotéis até 2018.

 “Nós nos orgulhamos em propiciar uma escolha de hospedagem econômica e aconchegante em Manaus, uma cidade de grande protagonismo no turismo nacional e internacional”, afirma  Franck Pruvost, Diretor de operações da marca ibis. “A inauguração representa, também, uma conquista estratégica para a marca ibis budget, que chega à região norte do Brasil, na cidade com a sexta maior economia do País”, completou o executivo.

O ibis budget Manaus terá 216 apartamentos modernos, para até três pessoas, com ar condicionado, TV de tela plana, ducha espaçosa, wi-fi, loja de conveniência 24 horas e buffet de café da manhã. 

Seguindo o design padrão da marca, o empreendimento conta com a cama especial Sweet Bed by ibis budget, projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels, quarto relaxante com iluminação suave, detalhes em madeira, cores leves e móveis funcionais.

Serviço
www.accorhotels.com