A cidade que nunca dorme, a mais visitada do mundo, Nova York, na costa leste dos Estados Unidos, deve abrir 14 novos meios de hospedagem, numa lista que ultrapassa 300 empreendimentos em todo o destino.

Neste mês devem ser inaugurados o Aloft Manhattan Financial District, Knickerbocker e o Paul. Em março, será a vez do Baccarat, Cambria Suites Chelsea e do 1 Hotel Central Park. Em abril, a inauguração prevista é do New York Edition. 

As demais aberturas devem acontecer entre julho e dezembro, e englobam o SLS New York, Beeckman, RIU Plaza Times Square, Aloft La Guardia, duas unidades Even e o Tommie Hotel.

Um dos mais luxuosos, o Baccarat Hotel já aceita reservas e seus preços variam de US$ 764 a US$ 8799. Sua localização também é especial, próximo ao Museu de Arte Moderna, e a meia quadra da Quinta Avenida.

A página do Paul já abre em português, sua localização é diferenciada por estar na 29th Street, mais afastado do agito de Nova York. O link abaixo é a do Facebook, que tem mais imagens do que o site.

Já o Knickerbocker se valoriza por estar inserido dentro de um edifício construído para ser um hotel em 1906, além de se dizer como o único empreendimento de luxo da Times Square. 

Serviço
baccarathotels.com/baccarat-new-york
facebook.com/thepaulnyc
theknickerbocker.com