A Hyatt Hotels Corporation e a LodgeWorks Partners anunciaram, na última semana, a abertura de mais uma unidade Hyatt Place nos Estados Unidos: o Hyatt Place New York/Yonkers, em Nova York. O novo hotel está instalado dentro do complexo do Cross County Shopping Center, na região de Westchester County.

O empreendimento conta com 155 acomodações equipadas com a Hyatt Grand Bed e televisores de 42 polegadas, área de eventos, pontos de A&B como a Kitchen Skillet e a Gallery Menu, além do Coffee to Cocktails Bar. Além disso, o acesso à internet via Wi-Fi é gratuito em todo o hotel.

“O hotel dará uma nova dinâmica ao complexo, onde os clientes já contam com uma série de conveniências, como restaurantes, bancos e estabelecimentos de entretenimento, além de lojas", diz  Jim Stifel, CIO da Benenson Capital e vice-presidente executivo da Brooks Shopping Centers.

"Estamos contentes em trazer uma equipe experiente e focada em serviços para a crescente marca Hyatt Place, nesta ótima região de Nova York", completa Blaze Brigman, vice-presidente de Operações da LodgeWorks. 

Serviço
www.place.hyatt.com