Perspectiva artística do Blue Park e das torres do My Mabu
(imagens: divulgação / Linhas Comunicação)

Projeto lançado em novembro passado, o Blue Park, complexo da Mabu Hotéis & Resorts que inicia a companhia no mercado fracionário e inclui um grandioso parque aquático, terá uma praia termal de 11 mil m². A atração promete ser o maior chamariz do empreendimento com nove tipos de ondas diferentes na programação do equipamento.

"A nova praia terá águas que saem do solo a 36ºC, muito agradáveis para nadar, bem como ondas artificiais de até 1,20 m. Já a areia e o paisagismo darão um ar litorâneo. Além disso, haverá tendas cobertas, serviços de praia e bares para atender os visitantes", explica Douglas Meneses, diretor de Marketing da companhia. Quando pronta, a praia termal será a terceira maior do mundo.

As obras para a construção do Blue Park começam no final deste semestre e a primeira fase deve ser concluída no final de 2017, conforme adianta a diretotia da rede. A estrutura fica conjugada ao Mabu Thermas Grand Resort, o principal produto de lazer da empresa.

A intenção é que com a novidade, o destino paranaense ganhe um poderoso atrativo turístico para destacar-se no cenário nacional.

O projeto, em termos gerais, deve exigir investimentos de R$ 240 milhões.

Serviço
www.hoteismabu.com.br