Administrado pelo Grupo Recanto Cataratas, abriu as portas no último domingo (15), o Vivaz Cataratas Hotel, Resort & Aquapark, em Foz do Iguaçu, Paraná. A unidade inicia a operação no formato soft opening, oferecendo tarifário atrativo e de olho nos últimos feriados prolongados de 2017, em novembro, Natal e Réveillon.

A inauguração coloca fim numa espera que vinha se estendendo há meses. A abertura da propriedade estava programada para agosto e em virtude de alguns novos prazos na obra foi protelada em dois meses.

Fazendo uso do acréscimo de tempo que teve para a inauguração, a equipe do hotel intensificou sua aproximação com o trade promovendo a nova marca e o estilo de operação, que inclui hotel, resort e parque aquático num mesmo empreendimento. "Contratamos, para a área comercial, um time de profissionais qualificados que conhecem profundamente o mercado hoteleiro de Foz do Iguaçu. Isso nos permitiu iniciar com boa ocupação, reservas antecipadas para o final do ano e para a temporada de Verão", comenta Luiza Andrade, diretora comercial do Vivaz.

Segundo ela, a operação definitiva do complexo hoteleiro será finalizada nos próximos dias quando, tanto as áreas específicas, quanto as áreas comuns ao uso dos hóspedes estarão em operação integral.  "Sabemos que o abrir gradativamente de um hotel exige uma estratégia inteligente de implantação que passa, necessariamente, na atenção e cuidados especiais para que tudo funcione perfeitamente e sem atropelos", enfatiza a executiva.

O complexo hoteleiro possui 172 UHs, entre apartamentos e suítes, e, segundo a dirigente, com muitos atrativos que combinam gastronomia, conforto, charme, lazer, diversão e ambientes integrados com a natureza preservada. "As atividades ecológicas também serão um diferencial no Vivaz Cataratas", garante.

* Foto de capa: divulgação/Horus Comunicação