O novo acordo foi realizado com o Pageant Beach Hotel para a abertura do Grand Hyatt Grand Cayman Hotel & Residences

A Hyatt Hotels anunciou na última quinta-feira (1) que uma filiada entrou em acordo com o Pageant Beach Hotel para a abertura do Grand Hyatt Grand Cayman Hotel & Residences de 351 quartos. O hotel, que será gerido por uma afiliada da Aimbridge Hospitality, está programado para abrir em 2020. Situado ao longo do extremo sul de West Bay Road, o hotel e as residências estarão localizadas a menos de uma milha de distância do centro da cidade de George Town e apenas a 10 minutos do Aeroporto Internacional Owen Roberts.

O empreendimento possuirá acomodações de um, dois ou três quartos. As comodidades adicionais incluem seis locais distintos de alimentos e bebidas, um spa de destino com mais de 800 metros quadrados, centro fitness, três piscinas, lojas de varejo, clube infantil e uma sala de projeção. O resort ainda deverá ter 2,3 mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos.

Um afiliado do Pageant Beach Hotel oferecerá um programa de aluguel para as residências que permitirá que os proprietários participantes, ao não ocuparem suas residências, tenham o Grand Hyatt Grand Cayman como segunda opção para alugar suas residências.

Grand Hyatt Grand Cayman Hotel & Residences marcará o retorno da marca Hyatt para Grand Cayman, uma ilha com uma série de atrações naturais. Os esportes aquáticos, como mergulho e snorkeling, são atividades populares no destino, que já é conhecida por seus recifes de corais e paredes de mar subaquáticas junto com uma série de locais de mergulho de classe mundial.

* Crédito da foto: Pixabay/andibreit