Jardim Sensorial do Unique Garden Hotel & Spa
(foto: divulgação/Rovella & Schultz Boutique Press/Guilherme Calissi)

Instalado em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo, o Unique Garden Hotel & Spa recebe a primavera com visitas monitoradas em seu ervanário, cardápio exclusivo para a estação e novidades nos serviços do spa.

A unidade hoteleira oferece aos visitantes, durante o período da primavera, visitas acompanhadas de monitores pelo ervanário, horta e jardins do empreendimento. Com o auxílio do profissional, o hóspede poderá identificar as espécies nativas e a diversidade da flora do local.

No âmbito gastronômico, a nutricionista Gisleine Almeida e o chef Daniel Aquino servirão pratos diversificados com base em chás, frutas frescas, aveia, tomates orgânicos e outros ingredientes saudáveis.

No Spa Pandora, as massagens também contemplam a nova estação: os terapeutas utilizarão ervas, flores e frutas nos tratamentos dos hóspedes, que poderão escolher áreas temáticas, bem perto da natureza, para desfrutar dos serviços. 

Conforme informado pelo hotel via assessoria de imprensa,  a ocupação do empreendimento não deve apresentar mudanças na temporada, permanecendo em torno de 85% e 90% aos finais de semana. Ainda de acordo com as informações, a programação foi elaborada especialmente para esta primavera e a partir desta data será inserida em seu calendário.

Serviço
www.uniquegarden.com.br