Jonathan Wehrung assume o cargo de chef executivo do Vitória Hotel Concept Campinas (SP) (foto: divulgação/Linhas Comunicação)

Já familiarizado com a gastronomia da rede Vitória Hotéis, após ter atuado por três anos à frente do Bellini Ristorante, Jonathan Wehrung assume o cargo de chef executivo do Vitória Hotel Concept Campinas (SP), sob a supervisão de Cristina Róseo, gerente de Alimentos & Bebidas da rede.

Aos 30 anos, o francês terá como principal meta inovar, não somente no Casa Bellini, como também com às ações gastronômicas extras do Centro de Convenções do Hotel e dos almoços do Esquinica Natural, trazendo tendências, sabores e novas experiências aos menus.

"Esta é uma oportunidade única. Estou no Brasil há cerca de seis anos e sempre trabalhando nessa Rede, que já se tornou uma extensão da minha casa. Será uma honra ajudar a desenvolver ainda mais a já excelente gastronomia do Vitória", reafirma o Chef.

O chef começou cedo, aos 13 anos já se dedicava às panelas e receitas. A bagagem gastronômica de Wehrung vem das experiências vividas nas regiões francesas, somadas a uma ampla experiência internacional.

Trabalhou no Caribe, na Espanha e aprimorou habilidades em Cannes, ao lado do chef francês, Christian Sinicropi. Em Megève, nos Alpes, cozinhou ao lado do chef Emmanuel Renault, à frente do restaurante Flocons de Sel, com três estrelas Michelin.

Suas receitas incorporam, sobretudo, tendências contemporâneas e clássicas a partir de ingredientes frescos. "As pessoas, quando compartilham de uma refeição, compartilham também de momentos amistosos que marcam o paladar e a memória afetiva; gosto de cozinhar para proporcionar a todos estes sentimentos especiais que unem as pessoas", considera.

Serviço
www.vitoriahoteis.com.br