L'Etoile Ambiente - divulgação starwood hotels
Ambiente restaurante L’Etoile
(Foto: Divulgação/Starwood Hotels & Resorts)

Localizado na cobertura do Sheraton Rio, zona Sul da cidade, o recém-inaugurado restaurante L’Etoile recebe, entre 9 e 11 de abril, o chef Jean Paul Bondoux, que assina o conceito do espaço carioca. Reconhecido por suas habilidade gastronômicas em seus restaurantes em Punta Del Este e em Buenos Aires, ele virá para o Brasil para comandar três jantares exclusivos no espaço gastronômico do hotel.

O menu degustação harmonizado criado especialmente para a ocasião inclui um amuse bouche de Ovo La Coque, Trio de Salmão com creme de limão, Camarão Tropical com salada de papaia e molho de coco, Carré de Cordeiro assado em molho de tomilho com crosta de ervas, uma seleção de queijos importados. Como sobremesa, será servido o Vacherin Carioca, um bolo gelado com merengue e frutas, e para finalizar, café e petit fours.

O cardápio do L’Etoile figura uma mistura de pratos tradicionais franceses com receitas sazonais de influências brasileira. O braço direito de Bondoux, que comanda a cozinha do restaurante carioca no dia a dia, é o argentino Emmanuel Serrano, que já trabalha sob seu comando há mais de dez anos.

Serviço
www.sheraton-rio.com.br