Piscina de Água Termal do Hotel Internacional Gravatal (SC)
(foto: divulgação/Horus Comunicação Integrada)

Depois do início da operação comercial do Aeroporto Regional de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, em abril, o Hotel Internacional Gravatal já identificou novos hóspedes vindos de São Paulo para Termas de Gravatal. Com um novo voo da Tam que liga o município à capital paulista, espera-se um incremento de 15% de paulistanos no empreendimento.

Com foco principalmente no lazer, o público majoritário é de Santa Catarina, seguido por pessoas do Rio Grande do Sul e Paraná. "Com o novo aeroporto funcionando, pretendemos ampliar nosso target conquistando clientes que não conhecem Termas de Gravatal, uma das melhores águas termais do mundo", explica Pedro Zappelini, diretor comercial do hotel e também presidente do Comtur local.

Segundo o empresário, o final da duplicação do trecho sul da BR 101 e a inauguração da Ponte Laguna, facilitadores para o tráfego entre Florianópolis e Termas de Gravatal, também favorecerão muito não apenas ao hotel, mas o próprio município, contribuindo para atrair também clientes corporativos. "Antes o turista de São Paulo precisava descer em Florianópolis e viajar mais de duas horas para chegar ao nosso empreendimento, além de pagar tarifas aéreas mais caras no trecho entre as duas capitais", complementa Pedro Zappelini, diretor comercial do hotel e também presidente do Comtur.

A expectativa da unidade é a mesma dos demais empresários da região: alavancar o desenvolvimento no sul de Santa Catarina.

"Há muito o hotel vem se preparando para atender às novas demandas. Além dos investimentos em modernização, contratamos um representante exclusivo para atender o mercado paulista. Estamos ampliando o relacionamento com o trade do estado de São Paulo e da capital oferecendo pacotes especiais, treinamento e promoções para que no curto prazo tenhamos mais hóspedes desse importante mercado", enfatiza.

Serviço
hotelinternacionalgravatal.com.br